Menu

Foundation Workshop

19 de dezembro de 2012
foundation-001 foundation-002
Enquanto pensava no que eu ia dizer, eu lembrei desse discurso de um filme que eu amo, “Coach Carter”. Eu não sei bem quem é o autor real desse texto, mas eu sei que ele traduz a minha experiencia e tudo que eu aprendi nesse maravilhoso workshop!
“Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é que somos poderosos além da medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que mais nos assusta. Você se diminuir não ajuda o mundo. Não tem nada de inteligente em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras a sua volta. Somos todos feitos para brilhar, como as crianças o fazem. Não está em alguns de nós, mas em todos nós. E deixando nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos permissão aos outros para fazer o mesmo. Liberando-nos de nosso medo, nossa presença automaticamente libera os outros.”
Agradeço meus professores, meus mentores, por serem muito mais do que isso. Por serem amigos, psicólogos, treinadores. Agradeço Vinicius Matos por acreditar em mim e no meu potencial. E agradeço meus colegas, meu time, “Os bebês chorões” por me ensinarem que que eu tenho muito a aprender com cada pessoa que cruzará o meu caminho… Obrigada a todos vocês por terem mudado minha vida!
Ana Paula Aguiar
Posts relacionados
Casamento de tarde na Capela do Colégio Arnaldo – Natalia e Pedro

Casamento de tarde na Capela do Colégio Arnaldo – Natalia e Pedro

Essas são algumas das melhores imagens do Casamento da Natalia…

Casamento na ao ar livre – Luisa e Renato – Caeté, Brasil

Casamento na ao ar livre – Luisa e Renato – Caeté, Brasil

Essas são algumas das melhores imagens do casamento de Luisa…

Fotografia de casamento – Ensaio Michelle e Daniel – Rio de Janeiro, Brasil

Fotografia de casamento – Ensaio Michelle e Daniel – Rio de Janeiro, Brasil

Essas são algumas das melhores imagens de fotografia de casamento…

Comentários: post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Digite os termos da pesquisa e pressione Enter